Ficou alguma dúvida? Veja as perguntas frequentes.

Perguntas frequentes

Como importar minhas apólices?

Após terminar seu cadastro no aplicativo, basta selecionar um documento PDF com a apólice. Depois é só fazer a confirmação de alguns dados e pronto!

Meu CPF precisa constar nas apólices?

Sim, seu CPF precisa estar escrito no documento da apólice para ser importado.

Meus dados estão seguros?

Sim, estamos de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - nº 13.709/2018).

Qual será meu cashback por importar minha primeira apólice?

Você um cashback de R$ 5,00 (cinco reais) por importar sua primeira apólice.
Promoção válida por tempo indeterminado, podendo se esgotar sem aviso prévio.

O aplicativo ocupa muito espaço?

Nosso aplicativo foi desenvolvido com muito cuidado, ocupando muito pouco espaço (cerca de 14 megabytes).

O aplicativo necessita de uma conexão com a internet?

Sim, para realizar as principais funções do aplicativo você precisá ter uma conexão estável com a internet. Mas, poderá navegar por ele normalmente para visualizar as suas apólices importadas previamente.

Qualquer possoa pode importar apólices?

Por enquanto, somente apólices de pessoas físicas podem ser importadas.

Posso importar apólices de terceiros?

Depende, você poderá importar apólices de terceiros e de outros titulares desde que o seu CPF esteja escrito na apólice. Por exemplo, algumas apólices apresentam uma relação de beneficiários ou condutores, se o seu CPF estiver presente como um desses, você conseguirá importar a apólice normalmente.

Importar um documento de apólice com senha funciona?

Sim, pelo menos para a maioria das apólices. Certas apólices com senhas ou criptografias muito especiais podem não serem elegíveis para importação.

Qual o prazo para o Pix do cashback acontecer?

Prazo de 24 horas. Lembre-se de informar uma chave Pix que pertença à você na hora do resgate.

Se ainda estiver com problemas, utilize nossos canais de suporte.

Entre em contato conosco