Ficou alguma dúvida? Veja as perguntas frequentes.
Após terminar seu cadastro no aplicativo, basta selecionar um documento PDF com a apólice. Depois é só fazer a confirmação de alguns dados e pronto!
Sim, seu CPF precisa estar escrito no documento da apólice para ser importado.
Sim, estamos de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - nº 13.709/2018).
Você um cashback de R$ 5,00 (cinco reais) por importar sua primeira apólice.
Promoção válida por tempo indeterminado, podendo se esgotar sem aviso prévio.
Nosso aplicativo foi desenvolvido com muito cuidado, ocupando muito pouco espaço (cerca de 14 megabytes).
Sim, para realizar as principais funções do aplicativo você precisá ter uma conexão estável com a internet. Mas, poderá navegar por ele normalmente para visualizar as suas apólices importadas previamente.
Por enquanto, somente apólices de pessoas físicas podem ser importadas.
Depende, você poderá importar apólices de terceiros e de outros titulares desde que o seu CPF esteja escrito na apólice. Por exemplo, algumas apólices apresentam uma relação de beneficiários ou condutores, se o seu CPF estiver presente como um desses, você conseguirá importar a apólice normalmente.
Sim, pelo menos para a maioria das apólices. Certas apólices com senhas ou criptografias muito especiais podem não serem elegíveis para importação.
Prazo de 24 horas. Lembre-se de informar uma chave Pix que pertença à você na hora do resgate.
Se ainda estiver com problemas, utilize nossos canais de suporte.